Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Convide amigos e ganhe R$ 20,00 em créditos!

1. DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO

 

1. Ao CLIENTE será concedido o exercício do direito de arrependimento da compra em consonância com as disposições da legislação consumerista, no intuito de proceder-se a devolução do produto solicitado, hipótese na qual deverão ser respeitadas as seguintes condições:

a) Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de desistência é de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto;

b) em caso de devolução, a ser solicitada através do Fale Conosco, o produto deverá ser devolvido à Doctor Healthy na embalagem original, sem danos.

2. Após a chegada do produto ao estabelecimento da Doctor Healthy, a mesma verificará se os requisitos acima citados foram cumpridos. Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor total da compra, de acordo com as regras da clausula deste termo (Formas de Reembolso).

 

2. TROCAS OU DEVOLUÇÕES POR VÍCIO E/OU DEFEITO EM PRODUTOS DE CONSUMO IMEDIATO

 

No caso de produtos destinados ao consumo imediato, na hipótese de constatação pelo cliente de vício de qualidade e/ou quantidade que torne impróprio ou inadequado para o consumo, o cliente poderá solicitar a restituição da quantia paga e/ou o abatimento proporcional do preço.

 

3. FORMAS DE REEMBOLSO

 

1. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do CLIENTE realizado pela Doctor Healthy, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobranças de parcelas futuras pela administradora do cartão, o CLIENTE não será exonerado, uma vez que a Doctor Healthy, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês de cancelamento.